Olá, bom dia! Não esqueça de deixar seu comentário.

17º ANIVERSÁRIO DO GRUPO CÓDIGO

QUE EMOÇÃO!♥️ Mês passado, dia 22/10, tivemos a comemoração do 17° aniversário do nosso grupo!💚🤍 📍

Foi um dia de diversas emoções, com apresentações e espetáculos incríveis! Agradecemos a cada pessoa que esteve presente para nos prestigiar por nossos 17 anos (r) existindo como uma associação cultural sem fins lucrativos.

Como falamos anteriormente, essa não é uma tarefa difícil, mas continuamos aqui firmes e fortes graças aos esforços de tanta gente querida que têm uma amor enorme pela cultura! Agradecemos a presença de vocês e esperamos que voltem sempre ♥️

Agradecemos a nossa equipe que se esforçou ao máximo para que tudo ocorresse maravilhosamente bem!

E que venham mais e mais aniversários♥️ E não podemos deixar de sempre agradecer a nossa querida Rita. Uma mulher batalhadora e inspiradora que sempre estará presente em nossos corações.

Valeu pela homenagem @joseeemax .

RITA DIVA PRESENTE!♥️ ♥️🎭🎭 📸: @art.patricklima

Visualizações - 318

Fique por dentro das novidades

Assine nossa lista de e-mails, e receba tudo sobre as novas publicações