Olá, boa noite! Não esqueça de deixar seu comentário.

Quem Somos

A Secretaria Municipal de Cultura de Japeri foi instituída através da Lei de nº 1.242 de 11 de dezembro de 2012.

Jorge Roberto Ribeiro Braga Junior

Secretário Municipal de Cultura

Jorge, mais conhecido no meio artístico como Jorge Braga Jr., é ator, produtor cultural, professor, pesquisador e autor. Atualmente é doutorando em Artes Cênicas pela UNIRIO, mestre em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias Urbanas pela FEBF/UERJ (2014), formado em Produção Cultural pelo IFRJ – Nilópolis (2006), com especialização na área também pela mesma instituição (2009).

Além disso, também é licenciado em Geografia pela UFF (2009). É professor concursado do curso técnico em Eventos da FAETEC desde 2011.

Atuante na cidade há mais de 15 anos, é um dos fundadores do Grupo Código, um dos principais grupos de teatro da Baixada Fluminense.

Daniella Moreira Beliago dos Anjos

Subsecretária Municipal de Cultura

Daniella é Pedagoga formada pela UFF (Universidade Federal Fluminense), professora concursada do município de Japeri, funcionária de carreira da Cultura há cerca de 12 anos, desde a época em que havia um Departamento dentro da Secretaria Municipal de Educação.

Diretora de Cultura desde a criação da Secretaria, Daniella foi uma das principais responsáveis pela implementação dos órgãos atuantes da cidade como Conselho Municipal de Cultura, Plano Municipal de Cultura e Fundo Municipal de Cultura.
É pós-graduada em Arteterapia e em docência de Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes.

Chefe de Gabinete:
Thaís de Andrade Costa Silva

Gerente Administrativo:

Douglas da Silva Marques

Oficial de Gabinete:

Roberto Bonifácio Targino de Souza

Diretor de Cultura:
Bruno Wellington de Medeiros Costa

Chefe de Controle de Frequência:
Thaís Fernandes Cortes

Chefe da divisão de Almoxarifado e Patrimônio:
Rita de Cássia da Silva Souza